Site de toques para iPhone faça toques de música mp3 gratuitos

Aggregated star rating result
Average
( )

introdução de serviço

Audio Cutter é um serviço da web que pode cortar ou editar fontes de som. É um serviço que permite criar ou editar toques do iPhone através da função de corte de mp3. Existem duas maneiras de criar toques gratuitos para iPhone, usando diretamente o Audio Cutter e colocando-os no iTunes ou usando o Garage Band e um criador de toques. Se você usa o iTunes ou não, você usa o Audio Cutter para fazer toques.

Listadetalhes
desenvolvedor123apps LLC.
sistema operacionalWindows7/Windows10/MacOS/Linux
ArquivoWebservice / Chrome_Extension
atualizarv2021
categoriaAplicativo Multimídia
função principalEntre as funcionalidades do 123Apps, o serviço Audio Cutter oferece diversas funcionalidades. Função de corte de áudio fácil. Função de configuração de fade in e fade out. Capacidade de cortar músicas online (web). Suporte para vários tipos de extensões de arquivo. Como fazer toques para iPhone. Fornece função de extração de som do vídeo
cortador de áudio
cortador de áudio

Informações do aplicativo do programa

Informações do aplicativo do programa Além disso, tudo é simples de usar e você pode editar a fonte de som apenas enviando e cortando arquivos. Além disso, mais de 300 formatos diferentes são suportados e mais extensões serão adicionadas no futuro. Você pode cortar a faixa de áudio por meio de uma extensão do Chrome ou diretamente online, então faça o upload do arquivo e corte a parte desejada e salve-a.

Função de corte de áudio
Função de corte de áudio

Você também pode extrair faixas de áudio de vídeos para edição de áudio. Tente separar as trilhas sonoras de seus filmes, videoclipes, etc. em arquivos de som como MP3. Depois disso, faça um toque para o seu iPhone ou salve-o como um arquivo com extensão m4r e carregue-o no iTunes ou importe-o do Garage Band para enviá-lo para o seu telefone.

Usando o cortador de áudio

Carregar música

Como usar o Audio Cutter Abrir arquivo
Como usar o Audio Cutter Abrir arquivo

Escolha um arquivo de música para usar na edição. Você pode fazer upload clicando em arquivo aberto ou arrastando e soltando o arquivo.

Editando fontes de som

Edite como usar o Audio Cutter
Edite como usar o Audio Cutter

Tente ajustar o controlador para espaçamento. Você pode ajustar o início e o fim da trilha usando as setas do teclado ou arrastando o mouse. Você também pode usar uma função fade-in na qual o som aumenta gradualmente ou uma função fade-out na qual o som diminui gradualmente.

Baixar música

Baixar Como usar o cortador de áudio
Baixar Como usar o cortador de áudio

Após a conclusão do corte e da edição, você pode baixar a fonte de som conforme descrito acima.

Referência

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating / 5. Vote count:

No votes so far! Be the first to rate this post.